sexta-feira, 19 de abril de 2013

Seja bem vindo.

É muito bom ter você aqui. Obrigado. Afinal, se estou escrevendo isto é para que alguém inteligente como você leia.
 
Não vamos perder tempo com apresentações, para isto existem outras sessões. Vamos direto ao assunto: o porque de eu estar escrevendo aqui.
 
Para começar, tenho formação católica, embora não seja praticante. Calma, não precisa parar a leitura, o tema não é religião. Isto foi só um gancho para o próximo paragrafo.
 
Eu acredito seriamente que quando nascemos, todos nós recebemos um presente de Deus, um DOM especial e individual. É a capacidade para ser um atleta, um cantor, um cientista, um executivo, uma dona de casa, qualquer coisa.
 
As pessoas que encontram seu presente sabem para o que foram feitas, e são aquelas que se destacam como pessoas de sucesso. Fazem o que gostam e o fazem bem. Cumprem a missão que justifica sua existência, com muito prazer. Infelizmente a grande maioria das pessoas não sabem do dom que tem, e nunca o encontram, passando toda sua existência no anonimato.   
 
Eu ainda não encontrei o meu, mas estou procurando. Neste momento estou experimentando se seria o dom da escrita.
 
Também recebemos outro presente, coletivo, que é entregue a todos e que nos faz verdadeiros Filhos de Deus. É o PODER que nos permite viajar pelo espaço, viver no fundo do oceano, voar sem ter asas, morrer quantas vezes quisermos e nascer de novo em corpos diferentes e até mesmo criar outros mundos. É o fantástico e maravilhoso poder chamado IMAGINAÇÃO.   
 
Não acredita? Olhe em volta. Todos os prédios que você puder ver, sua casa, seu computador, seu telefone, tudo foi imaginado na cabeça de alguém antes de se tornar realidade. Não existe nada que não tenha sido imaginado antes, e que só aconteceu graças a alguém que tinha o dom de materializar coisas.
 
Alguém pode questionar: desastres e fenômenos naturais não tem como ser imaginados previamente.
 
Faço uma pergunta: não mesmo? A resposta só depende da SUA imaginação.
 
Para encerrar: estou usando minha imaginação para saber se tenho o dom de escrever. Se consegui te fazer pensar, apenas com estas palavras escritas, posso estar no caminho certo.
 
No próximo post, como surgiu meu primeiro livro "O Sorriso de Alana" e porque do tema "vampiros".
 
Nos vemos lá...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário